Fandom

Micronations

Danielle

2 745 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
PortoClaro bandeira distrito DL.jpg

Bandeira de Danielle

PortoClaro brasão loc Danielle.jpg

Brasão de Danielle

PortoClaro mapa dist DL.png

Localização do Distrito de Danielle

Danielle ou Daniélia é uma cidade e um distrito (província) no norte de Porto Claro, reduto tropical do país.

Danielle é a capital do distrito de mesmo nome.

Danielle é o distrito mais ao norte, mas não serve para nada. Foi, no passado, um balneário paradisíaco para turistas, cheio de lindas praias, vilas históricas e até uma colônia de nudismo. Foi lá que os traidores republicanos se concentraram. Os bombardeiros durante a Grande Revolução destruíram quase tudo. Os governos de Diego Santiago (1999-2000) e Luciana Soares (2000-2001) trabalharam pela reconstrução do distrito. Hoje Danielle conta com um grande complexo hoteleiro, atrações turísticas e até uma boate gay.

Paraíso turístico, fica no extremo norte do cabo, onde há um forte construído na época colonial. Ali os turistas vão às lindas praias e visitam alguns museus. Lar também de magnatas e sociáveis. Recebeu esse nome em homenagem ao Rei Daniel II, morto em 1992. A primeira menção à cidade aparece num mapa portoclarense de 1993, com o nome de Nova Paris. O toponímico só foi alterado para Daniélia ou Danielle em 1996.

Localidades de DanielleEditar

Também no Fandom

Wiki aleatória