Fandom

Micronations

Justiça micronacional

2 743 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Lamentavelmente não existe um sistema de justiça micronacional e os membros de cada micronação ficam sujeitos aos caprichos dos que detem o poder micronacional. O respeito peças normas de Direito reconhecidas universalmente como a Declaração Universal dos Direitos Humanos não são respeitadas em certas nações, como é o caso do Sacro Império de Reunião. O direito nobiliárquico também mundialmente reconhecido por nações monarquicas e mesmo repúblicas é desrespeitado e em seu lugar usam sistemas inventados que vão em contra os principios do "fons honorum" e do "jus majestatis". A discriminação, principalmente contra pessoas de mais idade é uma agressão que não é evitada pelo Estado, como no Sacro Império de Reunião. No Sacro Imperio de Reunião, se bem que existe um Poder Judiciario, as ações ou penas são tão irrisórias que é só uma perda de tempo, e sempre o Imperador da a anistia ou perdão ao agressor. Na realidade os agressores são premiados e os agredidos penalizados.

Tudo isso faz com que no Sacro Império de Reunião haja interminaveis e desagradaveis discussões publicas, como se a micronação se transformasse numa cerdadeira arena de gladiadores.

Quando problemas não são resolvidos de forma amigavel numa micronação, a decisão fica sempre favoravel ao amigo.

Também no Fandom

Wiki aleatória