FANDOM

Lafayette bandeira.png

Bandeira de Lafayette

O nome Lafayette designa tanto uma micronação quanto uma província micronacional, ambas criadas por Harold D. Thomas.

O Reino de Lafayette', depois República de Lafayette, foi uma micronação criada por Harold Thomas, hoje em dia político de Porto Claro, quando ele era um adolescente, em 1960, na cidade de Greentown, EUA. Pressões externas (seus pais) levaram a um golpe de estado, proclamação da República e instabilidade política no país, e Lafayette se rendeu aos EUA em 62. Criada por Harold D. Thomas em Columbus, Ohio, (EUA) em 1960. Como tantas outras (Alfístia, Pelêndias) ela era um "país infantil". While some de them (Porto Claro, Talossa) did successfully grow, Lafayette did not and was dissolved por Harold em 1962. Recently it has been ressurrected as part de the Principado de Orange confederation. Adotada: 1960 Abolida: 1962.

Lafayette é uma província de Orange, fundada por Jean Tisserand para relembrar sua antiga micronação. Abriga a população francófona e corresponde culturalmente a Nouvelle Rouen em Porto Claro.

Também no FANDOM

Wiki aleatória